27 março 2007

Dia 27

Exame
Hoje foi dia de exame. Querem que eu vos conte como se processou todo o processo de fazer processos??!!!?! ihihihihihihihihihihihihihihihihihhiihhi... não posso!
No fim do exame fomos jogar "freezing" pra relva. Muito fixe!
Antes do exame tivemos de ir mudar a roupa da nossa cama. Lá fomos nós de lençois ao ombro até ao rés-do-chão. O que teriam os meus lençois desta vez? Sangue, buracos, ferrugem... Eis a questão! Nãoooooooo... Estavam quase branquinhos!!!
E eis quando, um mês depois de cá estarmos, descobrimos que a nossa cama é uma espécie de baú onde podemos guardar o que quisermos!!! Os últimos inquilinos da nossa suite deixaram-nos uma surpresa!!! Tcharammmmmmmmmmmm...

Quando voltarmos para Portugal também vamos deixar uma surpresa dentro das nossas camas para os próximos inquilinos se divertirem tanto como nós nos divertimos com esta descoberta!

À noite fomos para o UK jogar dardos. Quem ganhou, quem ganhou? Euuuuuuuuuuuuuu! Estou a ficar uma perita lollllllllllllllllll

No dia do zoo esqueci-me de postar esta foto! Fiquei boquiaberta quando vi este ser "horripilante" (a qualidade da fot não é muito boa porque foi tirada no meu telemóvel)


Pusinky's pra todos.

P.S.: Começo a ter saudades de pão português e manteiga.

Sinto a falta do Chico :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio te dizer ke o Chico já era. Como não tive coragem de te dizer pesssoalmente, receando a tua reacção, encontrei este belo sitio para o fazer. Tu no fundo mesmo lá no fundinho já sabias de antemão que algo se passava, era as sistematicas ausencias, sendo mais frequente as chegadas a altas horas da manhã. Mas o que mais te irritava era as desculpas esfarrapadas, aí ficavas com os nervos à flor da pele e só te apetecia subir aos postes de alta tensão e apalpar o cú às lampâdas para descarregar essa raiva que estava acumulada no teu coração. Mas agora tudo acabou, podes seguir o teu rumo rio abaixo aproveitando as descargas das barragens e seguir a corrente do mar, até ao destino que está reservado para ti. Onde aí vais encontrar outro Chico que te pode dar mais carinho sem teres que estar sempre a sacudir os pelos da manta do sofá ou partilhar o leite ao pequeno almoço. Tu mereçes Tudo de bom, tu és a maior, tu serás sempre e sempre a Telma.
Beijinhos
A malta tá contigo.

Anónimo disse...

Coitado do chico , as saudades que ele te tem devem ser enormes =) ! E ele e eu ! Estou a brincar , já sinto saudades da ausencia daquela telma "comilona" , que passava a vida a comer ! Fazes falta telma , um beijinho grande =))