03 março 2007

Dia 3

Olá!

Hoje o dia não está fácil. Estou com uma dor de cabeça insuportável. Ontem (dia 3) a manhã começou com o almoço no 8, às 15h. Arroz de frango com salsichas, ervilhas e cenoura. De chorar por mais à beira destes manares checos.
De seguida fomos a uma creperia aqui perto. O cardápio estava todo um checo, onde a única coisa que percebiamos era "crepe suzete". A Joana, a Márcia e a Ana pediram um "crepe with chocolate" enquanto eu, a Tânia e o Dudu decidimos pedir um "crepe with vanilla icecream and chocolate". A rapariga muito "simpática" disse não-sei-o-quê e, passado om pouco, cheganos lá com uma bola de gelado de baunilha com chocolate por cima e uma bolacha grande pros meninos do crepe com gelado de baunilha!!! Foi um riso. Passado um pouco chegam os crepes de chocolate... nham nham.

A tarde foi passada a desncansar para a noite ser longa. Depois de jantar estavamos a arranjar-nos quando a Mónica nos diz que a Ana está cheia de dores de cabeça e tonta. Fomos ter com ela e quando chegámos lá estava a ela a arranjar-se pra sair!!! Foi só uma quebra de tensão que ela já está habituada a resolver. Que susto!

Acabámos por sair com o grupo dos portugueses. Fomos a um bar muito engraçado onde nos divertimos a valer.

Por volta das 4h da manhã fomos fazer tempo para o metro (que começa às 5h) na Avenida Venceslau. Eu e a Mónica comemos um cachorro tão bom, tão bom... Do melhor mesmo!

E pronto! Às 5h partimos rumo à cama. (Os túneis do metro aqui são qualquer coisa. É melhor que andar na montanha russa. Muito compridos e "a pique". Mete medo, acreditem)

Já vos tinha dito que estou cheia de dores de cabeça?

Beijinhos grandes

2 comentários:

Pedro disse...

Como se alguém estivesse interessado em saber,lol.

Ensaio na próxima sexta.

Anónimo disse...

Já vi que te estás a divertir e que os dias vão passando bem. Por aqui tudo na mesma. O teu "Diário de Viagem" é engraçado e olha que até ja estou a ficar curiosa por conhecer Praga. Mas isso é coisa para demorar muito tempo.

Vou ver se escrevo um pouco da minha tese. Continua a divertir-te e a escrever aqui.
beijinhos